• Home
  • About
  • Contact
    • Category
    • Category
    • Category
  • Shop
  • Advertise
facebook twitter instagram pinterest bloglovin Email

Teste Dasoh 2



Após uma pausa de um pouco mais de um ano The Black Skirts retorna com seu mais novo single Who Do You Love (나랑 아니면), e para quem gosta de música Indie como eu e algo a se comemorar.

Quem são?

Devo dizer que de todas as bandas de Indie coreana, esse é o nome que mais parece com as bandas ocidentais como The Black Keys, The Killers, e ainda o ritmo da música pertence ao Indie de raiz.



The Black Skirts (검정 치마) é uma banda coreana Indie que faz parte do sub-rotulo YG Entertainment Inc (HIGHGRND (responsável por artistas Indies como hyukoh)), o criador da banda foi Bryan Cho (조 휴일 conhecido como Holiday Cho).


Bryan Cho nasceu em Seul mais se mudou para o Estados Unidos aos onze anos de idade, ele e trilíngue (fala coreano, inglês e espanhol) e costuma escrever letras para banda nos três idiomas. Em 2008 voltou para Coreia e lançou sem primeiro álbum "201" com a faixa-título "Like Me" (좋아 해줘), que inclusive rendeu o Prêmio Coreano de Música Pop para Melhor Álbum de Rock Moderno no início de 2010. Em 2011 lançou seu segundo álbum completo intitulado de "Do not You Worry Baby". Mas foi apenas em 2016 que assinou com HIGHGRND, lançando seu single de mais sucesso"Everything". 

Músicas anteriores



Com uma pegada bem antiga e calma e uma das músicas de mais sucesso do grupo, apesar do vídeo ter todas esse efeito escuro nas imagens o clipe passa uma tranquilidade para alma, e difícil de explicar. Se vocês sentirem essa tranquilidade comentem.



Essa música tem a mesma vibe da anterior, algo que eu acho bem curioso sobre as músicas  da banda e que todas transmitem um certo tipo de nostalgia, como se tudo fosse uma lembrança do passado.

Novo álbum


Além das faixas inéditas o álbum Team Baby, trouxe seus clássicos e músicas com uma mescla de Indie e Jazz e um clima meio hippie anos 70, a faixa título Who Do You Love (나랑 아니면), afirma o conceito Indie até no MV, totalmente diferente do que estamos acostumados em clipes e ritmos coreanos, a voz do vocalista e tão melodiosa que da vontade de ouvir o dia inteiro.





O mais importante sobre essa banda ou bandas do gênero como hyukoh, e que as músicas não tem uma pegada vendável mas sim são para você curtir e sentir os sentimentos que elas transmitem, no meu caso mesmo, sempre escuta quando quero pensar sobre a vida.

É isso pessoal espero que gostem de The Black Skirts!!!

Fontes: koreanindie

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Eai pessoal, hoje trago para vocês o lançamento do Rapper Rex.D, para quem nunca ouviu falar do moço, vou fazer um mini resumo.

Seu nome real é Kim Chang Hwan um rapper de 28 anos de idade, da empresa Romantic Factory, teve o lançamento do seu primeiro álbum em 23.07.2014, participou de duas edições do meu Reality favorito o Show Me the Money (SMTM), sua primeira participação foi como convidado para colaboração com o J'Kyun em um re-make da música do Bad Boy do BIG BANG.


Sua segunda aparição no Reality foi como participante da 4º edição, mas infelizmente foi obrigado abandonar a competição após passar mal e depois dos exames foi confirmado que ele tinha um quadro de leucemia crônica, a empresa Romantic Factory postou o acontecido no Twitter do Rapper e pediu para que as pessoas enviassem suas informações sanguíneas para poder encontrar um doador de medula óssea para o mesmo, enquanto estava internado a empresa finalizou o álbum e publicou.


Depois de alguns anos, ele volta com seu mais novo álbum LOG, com sete faixas e uma mescla de HIPHOP com Folk, e gente devo dizer que esta maravilhoso. Todas as músicas tem uma vibe muito boa. 음악 들으러 갈래 é a música que mais gostei do álbum e tem um clima de fim de tarde em um dia de verão que é muito gostoso. Mas não fique decepcionado se você gosta de uma batida meio R&B a música 좋은 방법 trás esse ritmo para o CD, deem uma conferida no álbum me digam se não vale apena ouvir.




Vou deixar o link para todas as músicas no youtube para vocês conferirem, e comentem se gostaram do álbum tanto quanto eu? e quais músicas mais gostaram

Track List:

01. 음악 들으러 갈래
02. 발냄새
03. 파스꾸찌 (PASCUCCI)
04. 편한 대로
05. 하고 있어
06. 170220
07. 좋은 방법


Fontes: kpopinfo114 e soompi
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Antes de qualquer coisa tenho que falar aqui, que era para ter saído muitos posts sobre os últimos lançamentos dos álbuns de Hip-Hop, mas estava atolada em trabalhos da faculdade. E na verdade não deveria nem estar escrevendo esse post e sim estudando para as provas. Mas gente é o LOCO, é cara eu precisava vir escrever isso aqui, mesmo que um pouco atrasada. Então vamos começar.

Quem é

Primeiramente deixa eu apresentar o moço seu nome verdadeiro é Kwon Hyuk Woo conhecido como LOCO (로꼬) é um capricorniano e rapper ganhador da edição de 2012 do Reality SHOW ME THE MONEY (SMTM) e contratado da gravadora AOMG, e teve como sua primeira formação da Crew “VV:D” que conta com nomes como Crush, Elo, Zion.T, Gray. Além de participações  em álbuns seus amigos como: (DPR Live, Gray, Jay Park, Sam Kim entre muitas outras). Apesar de toda a insegurança que o LOCO tinha com relação ao seu trabalho de início de carreira suas músicas eram boas e continuam sendo.


 Novo Álbum


Os artistas da AOMG têm uma característica em comum que são os tipos de batidas usadas em suas músicas, não são as batidas pesadas comuns usadas em músicas do gênero (Não que não goste das batidas eu amo, mas é bom variar). E uma mistura de fundo pop com R&B sempre com aquela pegada bem sexy. E esse é um dos elementos que sempre me fazem esperar por lançamentos da empresa. E esse álbum não poderia ser diferente.

Então vamos a uma análise dos MVs lançados. 



Tracklist

01. A.O.M.G.
02. MOVIE SHOOT (Feat. DPR LIVE) 

03. So Bad (Feat. Sik-K)
04. 호랑이
05. 입버릇처럼
06. 지나쳐 (Too Much) (Feat. DEAN) *Title 
07. 열심히 살아보니 (skit) (CD Only)
08. 아침은 까맣고
09. DA DA DA (Feat. Hoody) 
10. 남아있어 (Feat. Crush)
11. 너도 (Feat. Cha Cha Malone)
12. 다시 앞으로 (Feat. SUMIN)

아침은 까맣고 (Morning is black)



O que tenho a dizer sobre essa música é que a letra da música passa uma mensagem muito diferente do MV, os MVs de rappers em geral tem essa característica de sempre querer ostentar mulheres, dinheiro e drogas, e a mensagem que era para ser transmitida acaba sendo dissolvida através do ruído dessa comunicação, enquanto o MV ostenta, a letra fala sobre como as pessoas enxergam ele, julgam apenas por suas fotos e suas aparições em programas de TV e não acham que existe uma pessoa real atrás de tudo isso, fala um pouco da sua insegurança e superação das mesmas.

지나쳐



Existe algo nas batidas do gray, não sei bem o que, só sei que as minhas músicas favoritas sempre têm o dedinho dele no meio, aí você pega a batida do gray mais uma participação do Dean é o que acontece? Meu forninho não aguenta. A música tem uma pegada leve, e apesar da sua letra não falar de nada muito sério e ter um pouco de duplo sentindo, a atmosfera que criada pelas cenas lúdicas mais o ritmo calmo traz uma tranquilidade é uma vontade de escutar a música o dia todo.

DA DA DA 

Essa é a música da “sofrência” do álbum, retrata um casal que apesar de gostarem um dos outros as diferenças foram mais fortes e separaram os dois, a letra vai contando os acontecimentos do relacionamento. No começo cheguei achar que eles nunca tiveram nada e era uma espécie de amor platônico da parte dele, mas quando chega a parte da Hoody a minha ficha despencou e eu percebi que realmente a música retrata um termino de relacionamento que não fui superado.

MOVIE SHOOT



O MV mais divertido desse álbum na minha opinião, ainda mais próximo ao final que vai mostrando o “erros” de gravação desse filme que representa a “vida dele”. Para mim a letra da música novamente é uma crítica de como as pessoas veem os artistas de rapper e os julgam pelo que aparece nas mídias.

Observação final

Para concluir tenho que dizer que MOVIE SHOOT e 아침은까맣고são contradições. As letras indicam que, ele não quer ser julgado como um estereótipo de rapper mas ele veem e me lança um MV onde dar a impressão de usos de drogas e ostentação de dinheiro e mulheres. Não me leve a mal gostei das músicas, mas tudo que eu falei são pontos a se pensar, por mais que você seja diferente da maioria as pessoas sempre vão te julgar pelo que elas veem. Fora que essa imagem não combina muito com o fofo do Loco.

Além disso devo dar os parabéns ao diretor criativo a do MVs, não reparei se é o mesmo nos quatro mais a cenas estão perfeitas.


Uma coisa que achei bem estranha foi a não partição dos donos da empresa (Jay Park e Simon Dominic). Sempre estamos acostumados a ver os lançamentos dos rappers da AOMG com participações de pelo menos um dos dois. Mas isso não tirou o brilho e a minha vontade de ouvir o CD inteiro.



Fontes: fy-loco
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Se você não conhecia o 8LOOP (에잇루프) não se sinta culpada você não é o único, eu também não conhecia, mas graças ao amigo Youtube descobri essa maravilha dos deuses.

Pesquisando um pouco sobre eles descobri que eles lançaram seu primeiro mini-álbum no dia 24.04 desse ano,  com a faixa titulo "THRILLER"


8LOOP é composto por dois integrantes, kursor e TE.O (não me perguntem quem é quem, que ainda não sei identificar). Eles escolheram esse nome para o grupo para representar o que eles querem que o público façam com suas músicas, ou seja, uma infinita repetição de suas faixas. Embora os dois cantem as músicas kursor e responsável por produzir, compor, escrever e organizar as faixas.

[DAWN 01:14] é o nome do primeiro mini-álbum que conta com 5 faixas, com uma pegada R&B com batida sensual, a música FIRE me conquistou desde o primeiro acorde, e foi o motivo para esse post existir.

Tracklist

01. DAWN (INTRO)
02. FIRE
03. THRILLER
04. 오늘 어땠어?
05. 잘자


Depois de ouvir todas as faixas, com certeza pretendo acompanhar essa dupla e espero que vocês também queiram ouvir. Deixo vocês com uma música deles e uma pergunta, o que acharam de 8LOOP?

Fire




THRILLER



Fonte: hiphopkr
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Eai galerinha, todo mundo já ouviu o novo lançamento do rapper BewhY? Não, então chega mais e vamos conferir.


Um Pouco sobre o Bewhy

Caso não conheça o rapper, ele participou das duas última edições do Show Me the Money (SMTM) um Reality Show de disputa de rapper, para quem não sabe na última edição (5) além de finalista BewhY levou a melhor e ganhou a disputa em uma batalha contra o rapper C Jamm.

BewhY é conhecido por suas letras intensas e por soltar linhas de rap em um frenesi louco, além de ter ficado na equipe AOMG o que rendeu algumas parcerias como a participação de Jay Park em uma de suas músicas, assistam os vídeos abaixo para conferir sua participação na competição.

Na época que eu estava assistindo o reality eu pirei nessa apresentação e mandei link desse vídeo para todas as minhas amigas, precisava que todo mundo cantasse esse refrão.



Essa música tem um ritmo contagiante além de contar com participação do lindo e maravilhoso Jay Park


Após o termino do programa, lançou um single em parceria com seu concorrente no reality, inclusive recomendo a todos que escutem essa faixa, ela é maravilhosa.


Ele tem muitas outras faixas, além de mais algumas participações em álbuns de outras artistas, vale muito apena conhecer o trabalho dele.

Novo single (dejavu)

Já gostei da música desde a primeira vez que eu ouvi a música, de inicio não senti muito a vibe do BewhY na faixa, mas depois de re-escutar a música foi possível ver que a pegada do rap realmente pertence ao estilo dele. Confira a música


Eai, o que acharam dessa faixa? Beijos da Taby
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Com participações de nomes ilustres como Bi, Bobby, G Dragon, Taeyang, Lee Sung e Tablo! Em "4X2=8" as músicas seguem o estilo que Psy mostrou ao mundo com seu Hit Gangnam Style, porém as músicas meio que acompanham, de certa maneira, o estilo de cada participante, por exemplo, a música com a participação do cantor Taeyang é romântica assim como ele, e vai indo nesse sentido. O CD tem ao todo dez faixas e é o primeiro álbum de estúdio do artista desde o ano de 2015.



Para o lançamento do disco Psy já liberou dois Mv’s, para dar aquele UP.

O primeiro intitulado “I Luv it”, que como de costume o refrão pega na cabeça e tem dança fácil de aprender! O clipe tem a participação do ator galã Lee Byung-hun, que já participou de filmes como “O Exterminador do Futuro” (2015), “Sete Homens e um Destino” (2016) e “Red 2”(2013). Assista:



E o se segundo intitulado “New Face” onde ele aparece em Macau com diversos disfarces para conquistar a moça interpretada pela cantora Son Na-eun da banda Apink, é “fofo” de uma forma comica, deem uma olhada:



E ai o que achou da volta do Psy?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Olá! Mais um conheça o grupo! E dessa vez é com a Fada! Hoje irei indicar para vocês o Grupo sul coreano B.I.G ou Boys In Groove .Composto por 5 integrantes o grupo debutou em 8 de julho de 2014 pela empresa GH Entertainment.

Apesar de estar a quase 3 anos no mercado eu só fui conhecer eles esse ano com o single 1,2,3 que já está no meu top 10 de comebacks do ano até aqui. O nome do fandom é Beginning

Ele debutaram com a música Hello:


MV com uma pegada rapper, bem comum de grupos que debutaram nessa época, vide BTS. Confesso que não gostei da primeira vez que eu ouvi, mas com o tempo ela melhora, eu prometo.

Depois eles vieram com o single Are You Ready :


Dá para notar a evolução, seja no ritmo, na batida, na qualidade do mv, na voz dos meninos. Me bateu a nostalgia quando eu ouvi essa música, me fez lembrar grupos mais antigos.

Em 2015 eles deram comeback com o single  Between Night n Music


Eu chamo de mv dos meninos de bolinha, por que grande parte dos membros usam roupas com essa estampa.  Esse mv , na minha opinião, continuou no nível de Are You Ready, mesmo que dê para notar a tendência para ritmo mais disco, ou até anos 90. A batida é bem contagiante.

E nesse mesmo ano temos Taola, quarto single do grupo.


Vocal bem superior comparando com os singles anteriores  e posições bem claras agora, da para saber quem é o rapper, os vocais e etc.

APHRODITE veio com a estreia japonesa.


Essa é minha segunda música preferida.  Eu tenho a impressão que eu já tinha a escutado antes, e eu realmente acho que eu escutei.  É uma música que aonde você escutar, você saberá que é kpop, lembra muito músicas mais antigas, com um conceito bem mais dark, se assim posso dizer.

Agora vem a melhor música deles, mesmo com um membro a menos, esse single mostra a evolução do grupo.


Que ritmo, que vozes, eu realmente me apaixonei por essa música. Bem anos 90, bem dançante e grudenta, fiquei com ela na cabeça por uma semana.

Como eu havia dito o grupo é formado por 5 membros.

J-Hoon ( Hangul : 제 이훈)

J-Hoon é o mais velho, também é o líder do grupo, nasceu em  15 de julho de 1990 ( 26) em Seul. Ele é vocalista e dançarino, anteriormente  fazia parte de um grupo de dança de rua.


Benji ( Hangul : 벤지)
Benji nasceu  em 3 de maio de 1992 ( 25) em Indianápolis , Indiana , EUA. Sendo vocalista principal e visual, ele toca violino e já fez parte da Seattle Youth Symphony. Compõe músicas e escreve.


Gunmin ( Hangul : 건민)
nasceu em 3 de outubro de 1994 ( 22) em Gangwon , Coréia do Sul. Ele cresceu em Gwangju e se especializou em dança, ele também treinou no  Plug In Music Academy.  Ele é o principal dançarino do grupo, bem como vocalista.


Minpyo ( Hangul : 민표)

 Nasceu em 15 de novembro de 1994 (22) em Gwangju , Coreia do Sul. Ele é especialista em desenho e treinou na Plug In Music Academy. Ele era trainee da  Stardom Entertainment e membro de Underdogg (uma sub-unitt do Topp Dogg ). Ele é o rapper principal do grupo. E infelizmente ele não participou no single 1,2,3 por problemas de saúde.



Heedo ( Hangul : 희 도)
Makne do grupo ele nasceu em 22 de abril de 1996 (21) em Seul. Ele é o sobrinho do famoso ator e cantor Park Gwang-hyun. Ele é um dos rappers do grupo.


E ai pessoal o que acharam? Apesar de ainda serem considerado flops, acho que eles tem ainda muito o que mostrar, espero que ele continuem evoluindo. 
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Nesta manhã, saiu o novo MV para a já conhecida música Blood Sweat & Tears, só que agora na versão japonesa. E não podia faltar histórias e conspirações quando se envolve BTS no meio.

Quem é fã da banda já sabe das tramas que rolam por trás de cada MV, mas pra quem ficou um pouco confuso vamos tentar explicar aqui o que entendemos de tudo isso.

Primeiro, para explicar, a banda BTS tenta seguir uma história cada vez que lança um CD novo, essa história continua no próximo CD e é contata através de seus clipes.

No clipe que foi lançado agora, ele dá uma luz a algumas coisas que não tínhamos entendido anteriormente ou que achávamos que tínhamos entendido, haha. Mas antes de continuarmos confira o clipe.


A primeira cena que vemos e o Jeongguk levantando em um quarto escuro, em uma mistura de dois teasers o do Jimin e do Hoseok onde ele acorda em uma maca com as paredes coloridas como numa alucinação, adiantando um pouco o MV vemos que ele acorda nesse estado depois da bebida que o RM deu para ele, e quando ele se levanta e possível ver marcas de asas no lençol como se fosse sangue, onde no MV anterior quem perde as asas e o V, mas nesse a insinuação da falta de asas é do Jeongguk, na nossa opinião as asas retiradas e como se fosse a representação da perca da inocência, como se eles passassem a enxergar o mundo e a eles mesmo da forma real.





Sobre o quadro: em nossa opinião é como se fosse um plano geral da história que os MVs tecem, e ao observa-los o Jin consegue ver em detalhes o que vai acontecer, já aconteceu e o que está acontecendo no momento.





Na cena em que o Suga cobre os olhos do Jimin, é como se o Suga estivesse privando o Jimin da realidade que ele busca achar a qualquer custo, até que ele come o fruto proibido, simbolizado pela maça e começa a enxergar a verdade, ele também tenta ajudar o Jeon na cena do banheiro e eles meio que empurra o Suga (como na cena de RUN)




A caminhonete onde Jeon aparece está envolvida na história há muito tempo, é onde mais ou menos tudo começa! Caso não lembrem no final de uma dos MVs essa camionete chega no posto de gasolina onde RM está só que o rosto do motorista não é mostrado e agora sabemos que é o Jin. O Jin entrega um isqueiro ao Nam é onde tudo tem início, e como se aos poucos eles fossem descobrindo verdades que eles antes não enxergavam ou nem sabiam que existiam. O ato de tirar o véu do rosto deles é a simbologia do ato de enxergar a realidade sem mistura-la com as fantasias criadas por cada um. Como na cena em que em vez do V espancar o cara (I Need U) é ele sendo espancando, e como se abrisse os olhos deles.
Não sei se é muita brisa, mas acho que o Suga é o único que sabe ou parece ter uma noção do que está acontecendo, se pararmos para analisar os Clipes ele sempre está tentando tampar os olhos ou afastando os meninos de algumas situações principalmente o Jimin e Jeongguk vimos isso também nessa versão Japonesa. Ele é meio que a força que tenta resistir aos acontecimentos e tenta salvar os outros.

Para concluir Jin está sentado na posição de Judas na mesa, uma referência ao clássico de arte “A Santa Ceia” de Leonardo da Vinci na versão Coreana do MV, talvez isso signifique que ele foi o responsável por definhar a vida de cada integrante, tanto que ele sempre aparece em todos os MVs observando todos os ângulos as cenas ou fazendo algo suspeito como a cena das pétalas em I Need U, depois de ver todos os MVs a única resposta que aparece para minha mente é que essa história foi contada as reversas esse último Clipe foi o início da história deles e o último é I Need U onde todos eles morrem, e o único sobrevivente e o Jin.

Claro que isso aqui é delírio de Fã, mais pode ter um fundinho de verdade nessa teoria muito louca que nós criamos. Confiram o nosso podcast que falamos sobre o grupo, ficamos por aqui beijos da Tab e da Meg.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Sabe aquele dia de chuva e friozinho que você quer só ficar em casa no quentinho? Então, essa é a playlist para te acompanhar!

Com musicas calmas pra pensar na vida e no quer fazer ou s deixar a mente viajar.´


Esperamos que aproveitem.

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Em mais uma das minhas buscas de músicas e artistas novos, acabei encontrando um rapper chamado OLNL (오르내림) e fui buscar mais informações sobre ele pela internet e quase não achei informações sobre o mesmo o que me fez deduzir que mais pessoas também não o conhecem.

Ele recentemente fez duas participações em álbuns de outros dois rappers coreanos

SUPERBEE
GIRIBOY

Ele lançou a poucos dias um mini-álbum chamado "Apollo " pela Stoneship. Sendo Oyeah a música single e MV de divulgação.

Track List do álbum Apollo

1 - Oyeah
2 -Dumbs & Promises
3 - 향수병 (Feat. 동경)
4 - 선인장 (Feat. Ja Mezz)
5 - Joy
6 - Gold (Feat. Lilmoney)

Para quem está curioso sobre o som do OLNL, vou deixar duas recomendações de músicas que eu gostei bastante.

Oyeah

Gruda na cabeça de uma forma que é impossível você não querer ficar escutando, o MV traz um clima bem animado com uso de cenas mescladas com efeito de animações. Pelo pouco que entendo de coreano e observando o clipe, acho que a música fala sobre "você não ter que mudar para ser aceito".

No começo do MV, dar para perceber que ele está meio deslocado com a galera da festa, então na hora do refrão ele pede desculpa e simplesmente sai e vai fazer as coisas que ele acha divertido. Como não achei a letra da música nem em inglês fica um pouco difícil de entender a música.

비누 (Feat. Konsoul)

Essa música não tem MV, mas tem uma batida muito boa.

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

Já sabemos que HyunA é polêmica, quando ela saiu em dupla com JS, formando o Trouble Maker foi aquele estardalhaço,vejam depois os clipes da dupla para entender, mas agora ela voltou e não apenas com um boy magia e sim com dois! O trio formado pela Cube Entertainment, é composto pela HyunA ( ex-integrante do falecido 4Minute) e Hui e E'Dawn que fazem parte da banda Pentagon (cujo CD é maravilhoso fica a indicação) mas vamos ao que interessa o primeiro clipe da TH? 



 Uma análise: A história gira em tordo de 3 personagens que não se conhecem. E o primeiro que começa a contar sua história é o Hui, ele e um "batedor de carteira" como dizem aqui no Brasil, um trapaceiro, ele aparece correndo de uns caras, porque provavelmente fez algo a eles e o povo quer socar o menino, depois de ser encurralado numa viela, e parecer estar se divertindo com isso do tipo "vem pro bate", ele leva uma coça dos moços, vai a uma discoteca dar em cima de umas moças e roubam a chave do carro delas sem elas nem verem e sai dirigindo o carro por ai, ele parece viver a vida no agora.

 A segunda é a HyunA, uma jovem cabeleireira que cuida dos seus clientes, mas após um cara tentar agarrar ela do tipo você é minha, ela empurra o cara e mata ele sem querer, desesperada ela esconde o corpo e sai fugida, quando ela ta atravessando a rua, suja de sangue do morto ela quase é atropelada pelo Hui, que decide ajudar a moça em perigo.

O terceiro e o E'Dawn que é um suicida que decide acabar com a própria vida naquela noite, depois de algumas tentativas fracassadas ele vai pra rua se jogar na frente do primeiro carro que vier, e quem é ele? o Hui claro! Ele chega a atropelar o menino mas para antes que o carro passe por cima, de raiva ele sai pra meter a porrada no E'Dawn e como o cara é mais louco que os dois que estão no carro ele se junta a eles, e os três saem dirigindo pra se encontrar, em uma parada eles descobrem que no porta malas tem dinheiro, e muito, e lá vai os três gastando tudo e arranjando problemas (Trouble Makers). 

Ai que começa o relacionamento dos três, Hui parece gostar da HyunA, que por sua vez gosta é do E'Dawn que por sua vez não faz nada. Ele até beijou ela bêbado, mas há cenas dela dando beijo E'Dawn e do Hui afastando os dois. Da HyunA seduzindo o E'Dawn só de sutiã, o Hui passa e olha e deles nus na cama e o Hui do lado todo vestido no estilo não participei dessa festa. O caso é que eles bagunçaram tanto que saem perseguidos pela policia e pra escapar pulam da ponte. O clipe esta lindo, e realmente parece um curta metragem porque da pra entender, em cortes rápido a história dos três e como eles se relacionam entre si, há um sucessão de cenas que voltam ao passado e ao presente que fica legal e a música é muito animada e retrô ao mesmo tempo. Eu simplesmente adorei! E vocês o que acharam?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

About Me

Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit conseat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amei.

Follow Us

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • Google+
  • pinterest
  • youtube

Categories

kpop legenda music awards música

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • junho 2018 (11)
  • maio 2018 (1)
  • abril 2018 (8)
  • março 2018 (11)
  • fevereiro 2018 (31)
  • janeiro 2018 (4)
  • dezembro 2017 (5)
  • novembro 2017 (17)
  • outubro 2017 (17)
  • setembro 2017 (26)
  • agosto 2017 (21)
  • julho 2017 (22)
  • junho 2017 (18)
  • maio 2017 (14)
  • abril 2017 (15)
  • março 2017 (13)

Created with by ThemeXpose